Série D

Após derrota para o Altos, Moto Club demite o técnico Dejair Ferreira

Treinador não resistiu a uma série de seis jogos sem vitórias no comando do Papão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Dejair Ferreira não é mais técnico do Moto Club.
Dejair Ferreira não é mais técnico do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club anunciou, na noite desta quarta-feira (30), em seus perfis nas redes sociais, a demissão do técnico Dejair Ferreira, poucas horas depois da derrota rubro-negra por 3 a 1 diante do Altos, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Dejair estava pressionado por uma série de seis jogos sem vitórias e pela derrota para o rival Sampaio Corrêa na final do Campeonato Maranhense.

"O Moto Club informa que o técnico Dejair Ferreira não comanda mais o elenco rubro-negro. O clube agradece aos serviços prestados, a coragem e responsabilidade por ter assumido o cargo ainda antes da pandemia e os resultados obtidos. Obrigado e boa sorte ao profissional!", diz a nota do Moto Club.

Antes mesmo de ter a demissão anunciada pelo Moto Club, Dejair Ferreira entregou o cargo em entrevista à rádio Timbira, instantes depois da derrota para o Altos. O treinador admitiu a queda de desempenho do Papão e disse que a chegada de um novo técnico pode melhorar o ânimo no clube.

"Já são seis jogos sem vitórias. Chegamos em uma situação que acho melhor trocar. A partir desse momento, eu deixo o cargo à disposição. Acho que é o momento de chegar outro profissional, para tentar motivar esses jogadores e resgatar a autoestima de alguns", afirmou Dejair.

A próxima partida do Moto Club na Série D está marcada para a noite deste sábado (3), às 19h, contra o River (PI), no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com um ponto em dois jogos, o Papão está na sétima posição do Grupo 2 da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.