Série C

CBF divulga datas e horários de jogos adiados do Imperatriz na Série C

Cavalo de Aço ainda não venceu após seis partidas na Terceirona.
Imirante Esporte, com informações da CBF29/09/2020 às 22h58
CBF divulga datas e horários de jogos adiados do Imperatriz na Série CImperatriz busca recuperação na Série C. (Heber Gomes / AGIF)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (29), as datas e horários de duas partidas do Imperatriz, válidas pela primeira e segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, que foram adiadas devido aos casos do novo coronavírus (Covid-19) no elenco do Cavalo de Aço.

De acordo com a decisão da CBF, o Imperatriz enfrenta o Treze no dia 8 de outubro, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela primeira rodada da Série C. Já o duelo diante do Jacuipense, pela segunda rodada, está marcado para 14 de outubro, às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

Antes de disputar os compromissos adiados, o Imperatriz duela contra o Manaus na tarde deste sábado (3), às 17h, na Arena da Amazônia. Com apenas um ponto em seis partidas, o Cavalo de Aço ocupa a última colocação do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.