Série C

CBF divulga datas e horários de jogos adiados do Imperatriz na Série C

Cavalo de Aço ainda não venceu após seis partidas na Terceirona.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Imperatriz busca recuperação na Série C.
Imperatriz busca recuperação na Série C. (Heber Gomes / AGIF)

RIO DE JANEIRO - A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (29), as datas e horários de duas partidas do Imperatriz, válidas pela primeira e segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série C, que foram adiadas devido aos casos do novo coronavírus (Covid-19) no elenco do Cavalo de Aço.

De acordo com a decisão da CBF, o Imperatriz enfrenta o Treze no dia 8 de outubro, às 20h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. A partida é válida pela primeira rodada da Série C. Já o duelo diante do Jacuipense, pela segunda rodada, está marcado para 14 de outubro, às 20h, no Estádio Frei Epifânio.

Antes de disputar os compromissos adiados, o Imperatriz duela contra o Manaus na tarde deste sábado (3), às 17h, na Arena da Amazônia. Com apenas um ponto em seis partidas, o Cavalo de Aço ocupa a última colocação do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.