Campeonato Maranhense

Moto Club tem que ter vontade em decisão, afirma Dejair Ferreira

Papão inicia final do Campeonato Maranhense contra o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (23).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club.
Dejair Ferreira, técnico do Moto Club. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - Depois de estrear no Campeonato Brasileiro Série D com um empate por 2 a 2 diante do Baré (RR), o Moto Club volta agora as suas atenções para os dois jogos que fará contra o rival Sampaio Corrêa pela final do Campeonato Maranhense. A delegação do Rubro-Negro desembarcou em São Luís na manhã desta terça-feira (22) e realizou apenas uma atividade física leve antes de iniciar a concentração em um hotel na capital maranhense.

Em entrevista ao GloboEsporte.com/MA, o técnico Dejair Ferreira lamentou que a decisão do Campeonato Maranhense não contará com torcida no Estádio Castelão, mas destacou a disposição dos atletas do Moto Club em busca do título estadual.

"Em uma decisão, o atleta tem que ter vontade e transpiração. Caso contrário, não chega. Agora é o nosso grande momento, que todos esperávamos. É um jogo diferente, um Superclássico, e nossa equipe está concentrada para fazer um grande jogo. O torcedor era primordial para nos incentivar, mas ele vai passar energia positiva e vamos fazer um grande jogo", afirmou Dejair.

O primeiro duelo da final entre Moto Club e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Castelão, com transmissão ao vivo no canal do Imirante.com no YouTube. A segunda partida está marcada para a noite deste sábado (26), às 19h, também no Castelão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.