Série B

Vinicius Kiss destaca importância da primeira vitória do Sampaio Corrêa na Série B

O Tricolor derrotou o América Mineiro e saiu da última posição da competição nacional.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC07/09/2020 às 22h29
Vinicius Kiss destaca importância da primeira vitória do Sampaio Corrêa na Série BVinicius Kiss, volante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - A primeira vitória do Sampaio Corrêa na Série B foi muito festejada no clube por todos, que agora ganham mais tranquilidade para se preparar aos próximos compromissos pela frente. Jogador contratado no decorrer da competição, o volante Vinícius Kiss foi um dos destaques da partida contra o América Mineiro, contribuindo com muitos desarmes, tranquilidade e experiência no meio campo boliviano.

Para Vinícius Kiss, o resultado chegou em um momento determinante para o Sampaio Corrêa na competição: “Essa vitória tem grande importância, tanto na classificação quanto na parte emocional. A equipe teve boas atuações nas primeiras rodadas, porém faltava vencer. Foram cinco pênaltis marcados nos quatro primeiros jogos, além dos inúmeros casos de Covid. Esses dois fatores pesaram muito para um começo complicado, mas a vitória vem para trazer a confiança necessária para o crescimento do Sampaio no campeonato”, avaliou o volante.

Agora, o Sampaio Corrêa dá uma pausa no Campeonato Brasileiro para iniciar a semifinal do Maranhense, e Vinícius Kiss encara o desafio com a mesma seriedade: “Na próxima partida, já temos mais um confronto decisivo pela semifinal do Maranhense, e o objetivo é seguir vencendo para elevar o Sampaio ao mais alto patamar, tanto estadual, quanto nacional”, afirmou.

A próxima partida do Sampaio Corrêa será na tarde desta quarta-feira (9), às 15h30, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, pelas semifinais do Campeonato Maranhense. O Imirante.com transmite o duelo ao vivo em seu canal no YouTube.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.