Semifinal

Imirante.com transmitirá partida entre Moto Club e São José

A primeira etapa do duelo entre os clubes será no Nhozinho Santos.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h06
O primeiro confronto acontecerá no dia 5 de setembro, com transmissão ao vivo a partir das 15h30.
O primeiro confronto acontecerá no dia 5 de setembro, com transmissão ao vivo a partir das 15h30. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A partida entre São José e Moto Club pelo Campeonato Maranhense será transmitida ao vivo pelo Imirante.com no dia 5 de setembro, pelo canal do portal no Youtube. A primeira das duas partidas que os clubes precisarão fazer em busca de uma vaga na final do torneio será realizada no Nhozinho Santos e começará às 15h30.

Com a melhor campanha na primeira fase, o Papão encontrou o time que teve a pior campanha na segunda fase, o São José. A última partida disputada pelo Moto foi no dia 4 de agosto, contra o MAC, pela sétima rodada da fase classificatória. Já o Peixe Pedra, vem de uma classificação emocionante em cima do Imperatriz, na última sexta-feira (21), vencendo por 7 a 6 nos pênaltis, no Frei Epifânio.

Vale destacar que caso haja empate na soma dos resultados dos dois jogos entre os times, o acesso para a decisão do campeonato será decidida nos pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.