De roupa nova

Moto Club apresenta novos uniformes para sequência da temporada 2020

Camisas foram divulgadas nas redes sociais do Papão do Norte.

Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
O meia Ancelmo apresentou o novo uniforme do Moto Club.
O meia Ancelmo apresentou o novo uniforme do Moto Club. (Ivan Santana / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club utilizou os seus perfis nas redes sociais na última terça-feira (6) para apresentar os novos uniformes para a continuação da temporada 2020. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Papão do Norte não fez um evento de lançamento das camisas, mas produziu um vídeo com as presenças dos jogadores João Paulo, Ancelmo e Wallace, além da modelo Millena Mendonça, no Centro Histórico de São Luís.

Assim como em 2014, o uniforme principal do Moto Club conta com listras verticais em vermelho e preto, alterando o padrão de listras horizontais. A segunda camisa do Papão, por sua vez, é branco com uma listra vermelha e outra preta, em horizontal e na altura do peito, com referências aos azulejos dos casarões do Centro Histórico.

De roupa nova e com uma campanha de alto nível na primeira fase do Campeonato Maranhense, onde conquistou seis vitórias e um empate em sete jogos, o Moto Club aguarda a definição da segunda fase do Estadual para conhecer o seu oponente nas semifinais. O Papão ainda disputará o Campeonato Brasileiro Série D a partir de setembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.