De roupa nova

Moto Club apresenta novos uniformes para sequência da temporada 2020

Camisas foram divulgadas nas redes sociais do Papão do Norte.
Imirante Esporte, com informações do GloboEsporte MA06/08/2020 às 00h24
Moto Club apresenta novos uniformes para sequência da temporada 2020O meia Ancelmo apresentou o novo uniforme do Moto Club. (Ivan Santana / Moto Club de São Luís)

SÃO LUÍS - O Moto Club utilizou os seus perfis nas redes sociais na última terça-feira (6) para apresentar os novos uniformes para a continuação da temporada 2020. Por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Papão do Norte não fez um evento de lançamento das camisas, mas produziu um vídeo com as presenças dos jogadores João Paulo, Ancelmo e Wallace, além da modelo Millena Mendonça, no Centro Histórico de São Luís.

Assim como em 2014, o uniforme principal do Moto Club conta com listras verticais em vermelho e preto, alterando o padrão de listras horizontais. A segunda camisa do Papão, por sua vez, é branco com uma listra vermelha e outra preta, em horizontal e na altura do peito, com referências aos azulejos dos casarões do Centro Histórico.

De roupa nova e com uma campanha de alto nível na primeira fase do Campeonato Maranhense, onde conquistou seis vitórias e um empate em sete jogos, o Moto Club aguarda a definição da segunda fase do Estadual para conhecer o seu oponente nas semifinais. O Papão ainda disputará o Campeonato Brasileiro Série D a partir de setembro.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.