Campeonato Maranhense

FMF divulga tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Maranhense

Imperatriz, Juventude Samas, Pinheiro e São José de Ribamar brigam por duas vagas nas semifinais do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Pinheiro e São José de Ribamar são duas das equipes na briga por vaga nas semifinais do Estadual.
Pinheiro e São José de Ribamar são duas das equipes na briga por vaga nas semifinais do Estadual. (Ronald Felipe / São José de Ribamar EC)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, nesta quarta-feira (5), em seu site oficial, a tabela detalhada da segunda fase do Campeonato Maranhense, que será realizada entre os dias 12 e 21 de agosto, com a participação dos quatro times que encerraram a primeira fase do Estadual entre a terceira e a sexta colocação: Imperatriz, Juventude Samas, Pinheiro e São José de Ribamar.

Dono do quarto lugar na primeira fase do Campeonato Maranhense, o Juventude Samas enfrentará o quinto colocado Pinheiro. O primeiro jogo será disputado no dia 12 de agosto, às 17h, no Estádio Costa Rodrigues, enquanto a partida de volta está marcada para 19 de agosto, às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão.

Classificado com o terceiro lugar na primeira fase, o Imperatriz fará duas partidas contra o São José de Ribamar, que avançou na sexta posição. A partida de ida está marcada para o dia 18 de agosto, às 15h30, no Estádio Castelão, e o segundo duelo acontecerá no dia 21 de agosto, às 19h, no Estádio Frei Epifânio.

Se houver empate no número de pontos e no saldo de gols em cada uma das séries, a decisão da vaga para as semifinais será nos pênaltis. Os dois vencedores de cada confronto avançam às semifinais do Campeonato Maranhense: o classificado de melhor campanha enfrentará o Sampaio Corrêa, e o time com menos pontos encara o Moto Club.

Confira a tabela detalhada dos jogos da segunda fase do Campeonato Maranhense:

(12.08) Pinheiro x Juventude Samas (17h - Estádio Costa Rodrigues / Pinheiro)

(18.08) São José de Ribamar x Imperatriz (15h30 - Estádio Castelão / São Luís)

(19.08) Juventude Samas x Pinheiro (15h30 - Estádio Pinheirão / São Mateus)

(21.08) Imperatriz x São José de Ribamar (19h - Frei Epifânio / Imperatriz)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.