Mercado da Bola

Sampaio Corrêa contrata o atacante Caio Dantas, vice-artilheiro do Carioca

Centroavante de 27 anos já foi artilheiro da Série C e chega ao Tricolor a pedido do técnico Léo Condé.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte03/08/2020 às 23h30
Sampaio Corrêa contrata o atacante Caio Dantas, vice-artilheiro do CariocaApós se destacar pelo Boavista, Caio Dantas reforçará o Sampaio Corrêa na continuação da temporada. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Em fase final de preparação para o duelo diante do Juventude Samas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta segunda-feira (3), a contratação do atacante Caio Dantas, de 27 anos. O reforço da Bolívia Querida já desembarcou em São Luís, assinou contrato e realizou exames médicos, projetando o início dos treinamentos com o elenco tricolor no CT José Carlos Macieira.

Caio Dantas chega ao Sampaio Corrêa após bom desempenho pelo Boavista, onde foi vice-artilheiro do Campeonato Carioca de 2020 com sete gols, atrás apenas de Gabigol (Flamengo) e João Carlos (Volta Redonda). Depois de defender o Boavista, o centroavante teve uma rápida passagem pelo Água Santa, que foi rebaixado no Campeonato Paulista. Anteriormente, Caio atuou por Osasco Audax, Red Bull Brasil, Uberlândia, Cuiabá e Botafogo-SP, onde foi artilheiro da Série C em 2018 e trabalhou junto com Léo Condé, atual técnico do Sampaio.

“Foi uma negociação difícil, mas estamos fazendo todos os esforços para montar um time competitivo para a disputa da Série B. O jogador é uma indicação do Condé e chega credenciado por sempre marcar gols por onde passou”, declarou o presidente Sergio Frota, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Ainda sem poder contar com Caio Dantas, o Sampaio Corrêa enfrenta o Juventude Samas na tarde desta terça-feira (4), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus do Maranhão. Com 13 pontos em seis rodadas, a Bolívia Querida ocupa a vice-liderança do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.