Campeonato Maranhense

FMF divulga tabela detalhada do Campeonato Maranhense e confirma retorno no dia 1º de agosto

Competição foi paralisada por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte20/07/2020 às 23h16
FMF divulga tabela detalhada do Campeonato Maranhense e confirma retorno no dia 1º de agostoCampeonato Maranhense volta a ser disputado em agosto. (Johann Breno / Midiart Comunicação)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou, na noite desta segunda-feira (20), a tabela detalhada das rodadas decisivas da primeira fase do Campeonato Maranhense, que foi paralisado por causa da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). De acordo com o planejamento da FMF, a bola volta a rolar no estado no dia 1º de agosto, com duas partidas.

O Campeonato Maranhense terá continuidade com dois jogos de rodadas que não foram concluídas. Em duelo atrasado da sexta rodada, Juventude Samas e Maranhão Atlético se enfrentarão no Estádio Pinheirão, em São Mateus, enquanto a partida entre Imperatriz e Sampaio Corrêa, válida pela quarta rodada, acontecerá no Estádio Frei Epifânio.

A FMF informa ainda que a sétima e última rodada da primeira fase do Campeonato Maranhense terá quatro jogos no dia 4 de agosto, às 15h30. O jogo entre Cordino e São José de Ribamar ainda não tem local definido, o que deve acontecer nos próximos dias, assim como as datas dos duelos pela segunda fase, semifinais e final.

O regulamento do Campeonato Maranhense informa que os dois times de melhor campanha na primeira fase avançam direto às semifinais, os times entre 3º e 6º lugar disputarão a segunda fase, e os dois últimos colocados serão rebaixados para a Segundinha Maranhense em 2021. Antes da pandemia da Covid-19, o líder isolado Moto Club já tinha conquistado a classificação para as semifinais do Estadual, e o Cordino amargou o rebaixamento para a Segundinha.

Confira a tabela detalhada dos últimos jogos da primeira fase do Campeonato Maranhense:

(01/08)

15h45 - Juventude Samas x Maranhão Atlético (Estádio Pinheirão)
18h - Imperatriz x Sampaio Corrêa (Estádio Frei Epifânio)

(04/08)

15h30 - Moto Club x Maranhão Atlético (Estádio Castelão)
15h30 - Juventude Samas x Sampaio Corrêa (Estádio Pinheirão)
15h30 - Imperatriz x Pinheiro (Estádio Frei Epifânio)
15h30 - Cordino x São José de Ribamar (A definir)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.