Futebol Maranhense

Brigatti destaca vitória do Sampaio no Estadual e projeta estreia na Copa do Brasil

Após bater o Pinheiro, Tricolor enfrentará o Águia Negra (MS) fora de casa.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/02/2020 às 23h04
Brigatti destaca vitória do Sampaio no Estadual e projeta estreia na Copa do BrasilJoão Brigatti, técnico do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Invicto na temporada, o Sampaio Corrêa assumiu, no último sábado (8), a liderança do Campeonato Maranhense. Em partida válida pela terceira rodada do Estadual e disputada no Estádio Costa Rodrigues, a Bolívia Querida derrotou o Pinheiro por 2 a 1 e chegou aos mesmos sete pontos do rival Moto Club, mas levando vantagem por ter melhor saldo de gols.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico João Brigatti valorizou o empenho dos atletas tricolores e a conquista da liderança do Campeonato Maranhense, mas ressaltou que a equipe precisa manter essa evolução durante a temporada. Além disso, o treinador projetou a estreia tricolor na Copa do Brasil, diante do Águia Negra (MS).

"Conseguimos uma vitória importante, em um jogo muito disputado, onde a equipe se comportou de forma guerreira em campo. Agora é pensar na Copa do Brasil, um campeonato com muita visibilidade e que pode oferecer um bom ajuste financeiro ao clube. Vamos jogar tudo em busca dessa classificação", afirmou Brigatti.

A partida entre Águia Negra e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quarta-feira (12), às 21h30, no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante (MS), com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter melhor posição no Ranking da CBF, o Tricolor joga por um empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.