Esporte

"Esporte na Minha Cidade" será atração a partir deste sábado (11) em São Luís

Competições serão realizadas durante o mês de janeiro.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Moto Club participará do Esporte na Minha Cidade.
Moto Club participará do Esporte na Minha Cidade. (Divulgação)

SÃO LUÍS - Que tal começar o ano de 2020 estimulando a prática esportiva? É com este objetivo que, durante o mês de janeiro, São Luís receberá o projeto “Esporte na Minha Cidade”. Em sua primeira edição, que terá início neste sábado (11), as disputas esportivas ocorrerão em três categorias da modalidade Fut 7: Sub-10, Sub-12 e Beach Feminino.

E são justamente as mulheres que vão abrir as disputas do “Esporte na Minha Cidade”. Neste fim de semana, começará a competição do Fut 7 Beach Feminino com a realização de 8 jogos. Todas as partidas ocorrerão nas duas quadras de areia que serão montadas ao fundo do Bar Ilha Mar, na Praia do Calhau. No sábado, a bola rola a partir das 13h e, no domingo (12), os jogos ocorrem a partir das 10h15.

Na rodada de sábado, a Quadra 1 receberá os duelos entre Instituto Bom Pastor x Afasca e Divas x Moto Club. Já a Quadra 2, será palco para Tutela x AFC e Cruzeiro x Ponte Preta Ludovicense. As equipes da Roma, do Resenha, do Juventude Maranhense e do Brutos só estreiam na manhã de domingo no “Esporte na Minha Cidade”.

Ao todo, a competição feminina contará com a participação de 12 times, que foram distribuídos em quatro grupos. Cada chave, é composta por três equipes: Roma, Afasca e Instituto Bom Pastor estão no Grupo A; Moto Club, Resenha e Divas no B; Tutela, AFC e Juventude Maranhense compõem o C; já Cruzeiro/São Luís, Brutos e Ponte Preta Ludovicense estão no Grupo D.

Sub-10 e Sub-12

Enquanto as disputas do torneio de Fut 7 Beach Feminino terão início neste fim de semana, as competições do Sub-10 e do Sub-12 começarão somente na semana que vem. Na sexta-feira (17) à noite, a organização do “Esporte na Minha Cidade” realizará os congressos técnicos dessas duas categoria e entregará os uniformes para os times participantes.

Todas as informações sobre esta edição do “Esporte na Minha Cidade” e a programação completa de jogos estão disponíveis nas redes sociais oficiais do projeto (@esportenaminhacidade).

TABELA FUT 7 BEACH FEMININO

Sábado (11.1)

13h – Instituto Bom Pastor x Afasca (QUADRA 1) / Jogo 1

13h – Tutela x AFC (QUADRA 2) / Jogo 2

14h – Divas x Moto Club (QUADRA 1) / Jogo 3

14h – Cruzeiro x Ponte Preta Ludovicense (QUADRA 2) / Jogo 4

Domingo (12.1)

10h15 – Roma x Perdedor Jogo 1 (QUADRA 1)

10h15 – Juventude Maranhense x Perdedor Jogo 2 (QUADRA 2)

11h30 – Resenha x Perdedor Jogo 3 (QUADRA 1)

11h30 – Brutos x Perdedor Jogo 4 (QUADRA 2)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.