Copa São Paulo

Com gol no fim, Moto Club arranca empate contra o Sport e conquista primeiro ponto na Copinha

Papão depende apenas de suas forças para avançar à segunda fase.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte06/01/2020 às 23h12
Com gol no fim, Moto Club arranca empate contra o Sport e conquista primeiro ponto na CopinhaO Moto Club continua na briga por vaga na segunda fase da Copinha. (Arte: Imirante.com)

OSASCO - Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior e disputada na noite desta segunda-feira (6), no Estádio José Liberatti, em Osasco, o Moto Club arrancou um empate por 1 a 1 diante do Sport, conquistou seu primeiro ponto na competição nacional e continua na briga por uma vaga na segunda fase.

Derrotado na estreia contra o Osasco Audax, o Moto Club precisava de uma vitória para aumentar as chances de classificação, mas não conseguiu balançar as redes no primeiro tempo e viu o Sport abrir o placar aos 38 minutos, com Julio Cesar. Na etapa final, o Papão do Norte aumentou a pressão sobre a equipe pernambucana e conseguiu o empate aos 41 minutos, com Marcos Costa, em cobrança de pênalti. Já nos acréscimos, o Moto teve a chance da virada em um bate-rebate na grande área, mas a zaga do Sport afastou o risco.

Mesmo com o empate em Osasco, o Moto Club permanece na última colocação do Grupo 28 da Copa São Paulo, com um ponto em duas partidas, enquanto o Sport chegou a quatro pontos e manteve a liderança da chave. Osasco Audax e Desportiva Paraense, com três pontos cada, dividem a segunda posição.

A última rodada do Grupo 28 da Copinha será realizada nesta quinta-feira (9), no Estádio José Liberatti. Enquanto o Moto Club enfrenta a Desportiva Paraense a partir das 17h, Osasco Audax e Sport encerram a chave em duelo que começa às 19h15. Para se classificar sem depender de outro resultado, o Papão precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.