Futebol Maranhense

Sérgio Frota é aclamado para mais um mandato como presidente do Sampaio Corrêa

Presidente já iniciou o planejamento da Bolívia Querida para a temporada de 2020.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Eleição para presidente do Sampaio Corrêa foi realizada nesta quinta.
Eleição para presidente do Sampaio Corrêa foi realizada nesta quinta. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em eleição realizada na noite desta quinta-feira (10), no CT José Carlos Macieira, Sérgio Frota foi aclamado para mais um mandato como presidente do Sampaio Corrêa. Frota terá ao seu lado na vice-presidência o empresário Murilo Soares Júnior, coordenador bicampeão brasileiro do Sampaio Basquete.

“É um momento de desafio. Essa diretoria que está comigo sabe o tamanho da responsabilidade, e vamos seguir trabalhando para fazer um Sampaio cada vez mais forte. O entusiasmo é muito grande. A paixão pelo Sampaio me faz ser assim, e foi esse sentimento que me deu forças para continuar. Teremos um 2020 de competições importantes, de volta à Série B, e precisamos agregar valor às cotas da CBF, captar receitas para termos uma equipe competitiva e seguir estruturando a instituição. Espero preparar o clube para ter uma estrutura independente, para que o próximo presidente não precise fazer mágica, como muitas vezes precisei fazer", afirmou Sérgio Frota, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Sobre o planejamento do Sampaio Corrêa para a próxima temporada, Sergio Frota adiantou que vem negociando diariamente com o técnico João Brigatti, que tem recebido algumas propostas de equipes com poder financeiro superior ao Sampaio, mas mostrou-se otimista com a permanência do treinador: “O Brigatti é um excelente profissional, que fez um grande trabalho aqui com conosco, e não por acaso está sendo assediado. Estamos conversando, porque o desejo é de dar continuidade a esse projeto, assim como a manutenção da base para iniciarmos o ano com força total”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.