Série C

Reforçado por Paulo Sérgio, Sampaio Corrêa treina no Castelão

Tricolor está se preparando para o segundo jogo contra o Náutico, pela final da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
João Brigatti orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treino no Castelão.
João Brigatti orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treino no Castelão. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Náutico, com um treinamento na tarde desta quinta-feira (3), no Estádio Castelão, que receberá a decisão da Terceirona. O técnico João Brigatti trabalhou situações de jogo com o elenco da Bolívia Querida e fez alguns testes no time titular, que ainda não está definido para o duelo contra o Timbu.

A principal novidade no treino do Sampaio Corrêa foi a presença do zagueiro Paulo Sérgio nas atividades com bola: em fase final de recuperação de uma lesão muscular, o capitão tricolor desfalcou a equipe na primeira partida da decisão contra o Náutico. Se não sentir nada na movimentação desta sexta (4), Paulo Sérgio reassume a titularidade na zaga da Bolívia Querida, substituindo Vitor Salvador.

Aguardando por Paulo Sérgio e ainda com dúvida no meio-campo, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para a final diante do Náutico com a seguinte formação: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio (Vitor Salvador) e João Victor; Ferreira, Lucas Hulk e Eloir (Rodrigo Andrade); Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

Sampaio Corrêa e Náutico se enfrentam na tarde deste domingo (6), às 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Derrotado por 3 a 1 no duelo de ida, disputado no Recife, o Tubarão terá que vencer por três ou mais gols de diferença para conquistar o tetracampeonato brasileiro, enquanto um triunfo por dois gols leva a disputa para os pênaltis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.