Série C

Sampaio Corrêa relaciona 20 atletas para primeiro jogo diante do Náutico

A Bolívia Querida realizou mais uma atividade no CT José Carlos Macieira nesta sexta (27).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Náutico, o elenco do Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento na tarde desta sexta-feira (27), no CT José Carlos Macieira. Ainda com dúvidas na montagem do time titular da Bolívia Querida, o técnico João Brigatti fez alguns testes na formação tricolor, trabalhou finalizações e corrigiu o posicionamento do setor defensivo.

Duas vagas ainda estão em aberto no time titular do Sampaio Corrêa para enfrentar o Náutico. Na lateral-esquerda, João Victor e Romano disputam a preferência do treinador, enquanto o volante Lucas Hulk e o meia Eloir são as opções para fechar o meio-campo da Bolívia Querida. A única mudança certa no Sampaio é a saída do zagueiro e capitão Paulo Sérgio, que está lesionado e dá lugar a Vitor Salvador, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Confiança nas semifinais.

Com essas indefinições, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Andrey; Everton, Odair, Vitor Salvador e João Victor (Romano); Ferreira, Eloir (Lucas Hulk) e Rodrigo Andrade; Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

Depois do treinamento no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa anunciou a lista de 20 atletas relacionados para enfrentar o Náutico. A delegação da Bolívia Querida viaja para o Recife na manhã deste sábado (28) e fará um treinamento durante a tarde na Arena Society Boa Viagem.

A partida entre Náutico e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste domingo (29), às 16h, no Estádio dos Aflitos, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM. O segundo jogo da final da Série C está marcado para o dia 6 de outubro, em São Luís.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Zagueiros: Vitor Salvador, Thiago e Odair Lucas

Laterais: Everton, Romano e João Victor

Volantes: Lucas Hulk, Capanema, Diones e Ferreira

Meias: Eloir, Rodrigo Andrade, Neto e Esquerdinha

Atacantes: Roney, Alex Henrique, Matheus e Salatiel Junior

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.