Série C

Sampaio Corrêa faz mistério sobre time titular para final contra o Náutico

Tricolor tem dúvidas em três posições; partida diante do Timbu será neste domingo (29).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho na primeira partida da final do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Náutico, o elenco do Sampaio Corrêa realizou mais um treinamento na tarde desta terça-feira (24), no CT José Carlos Macieira. Classificado para a decisão da Terceirona após duas vitórias sobre o Confiança, a Bolívia Querida luta pelo quarto título nacional de sua história, sendo o segundo na Série C: em 1997, o Sampaio levantou o troféu sem sofrer derrotas.

Leia também:

Sampaio Corrêa x Náutico: venda de ingressos começa nesta quarta-feira (25)

Liga O Estado: previsões para final entre Sampaio e Náutico na Série C

O técnico João Brigatti tem três dúvidas na montagem do time titular do Sampaio Corrêa para o duelo contra o Náutico, sendo duas delas no setor defensivo do Tubarão: após cumprir suspensão no segundo jogo contra o Confiança, o lateral-esquerdo Romano disputa vaga com João Victor, enquanto o zagueiro Vitor Salvador pode reaparecer no time titular, substituindo Paulo Sérgio, que sofreu uma lesão muscular. No meio-campo, Eloir pode perder espaço com o retorno de Lucas Hulk, recuperado de dores no joelho.

Ainda com essas dúvidas, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio (Vitor Salvador) e João Victor (Romano); Ferreira, Eloir (Lucas Hulk) e Rodrigo Andrade; Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

A primeira partida da final entre Náutico e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste domingo (29), às 16h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O jogo de volta está marcado para o dia 6 de outubro, às 16h, no Estádio Castelão, em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.