Série C

CBF anuncia datas dos jogos entre Sampaio Corrêa e Náutico, pela final da Série C

Bolívia Querida e Timbu decidem o título da Terceira Divisão.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Sampaio Corrêa e Náutico, finalistas da Série C.
Sampaio Corrêa e Náutico, finalistas da Série C. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (24), em seu site oficial, a tabela detalhada da final do Campeonato Brasileiro Série C. A Terceirona será decidida entre o Sampaio Corrêa, que garantiu vaga após duas vitórias sobre o Confiança, e o Náutico, classificado depois de derrotar o Juventude nos pênaltis.

Os mandos de campo da final da Série C foram definidos de acordo com as campanhas durante toda a competição. Como o Sampaio Corrêa acumulou mais pontos, terá o direito de decidir o título em casa. Na decisão da Terceirona, não há critério do gol qualificado: em caso de empate na soma dos placares, o campeão será definido nos pênaltis.

O primeiro jogo entre Náutico e Sampaio Corrêa será disputado neste domingo (29), às 16h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, enquanto a partida de volta está marcada para o dia 6 de outubro, também às 16h, no Estádio Castelão. Os dois confrontos terão cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Confira a tabela detalhada da final da Série C:

(29/09 – 16h)

Náutico x Sampaio Corrêa (Estádio dos Aflitos – Recife)

(06/10 – 16h)

Sampaio Corrêa x Náutico (Estádio Castelão – São Luís)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.