Série C

Sampaio Corrêa inicia preparação para final diante do Náutico

Elenco tricolor voltou aos treinos no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (23), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para o primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Náutico. Enquanto os jogadores que foram titulares na vitória por 1 a 0 sobre o Confiança, pelas semifinais da Terceirona, fizeram atividades de recuperação física, os demais atletas treinaram com bola em campo reduzido, contando com as orientações do técnico João Brigatti.

João Brigatti ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que poderá contar com o lateral-esquerdo Romano, que cumpriu suspensão na partida contra o Confiança, e com o volante Lucas Hulk, recuperado de uma lesão no joelho. Por outro lado, o zagueiro Paulo Sérgio se recupera de dores na coxa e ainda é dúvida para a primeira partida contra o Náutico.

O elenco do Sampaio Corrêa volta aos treinos na tarde desta terça-feira (24), novamente no CT José Carlos Macieira. A partida entre a Bolívia Querida e o Náutico ainda não teve data marcada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), mas já se sabe que será realizada no Estádio dos Aflitos, no Recife.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.