Série C

Com dúvida no time titular, Sampaio Corrêa treina no Castelão

A Bolívia Querida continua se preparando para semifinal contra o Confiança.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de iniciar a preparação para o duelo contra o Confiança, pelas semifinais da Série C, com atividades no CT José Carlos Macieira, o elenco do Sampaio Corrêa mudou de ares e treinou, na tarde desta quinta-feira (19), no Estádio Castelão, palco das partidas da Bolívia Querida como mandante na Terceirona. O técnico João Brigatti ensaiou situações de jogo com os atletas tricolores e trabalhou na montagem do time titular do Tubarão para o segundo confronto diante do Dragão do Bairro Industrial.

João Brigatti ainda tem uma dúvida sobre o time titular do Sampaio Corrêa que enfrentará o Confiança, já que o volante Lucas Hulk ainda se recupera de uma lesão no joelho e ainda não teve presença confirmada na semifinal. Caso Lucas Hulk não possa atuar, o volante Ricardo Capanema e o meia Eloir disputam uma vaga na formação da Bolívia Querida.

Com esse mistério no meio-campo, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para a semifinal com a seguinte formação: Andrey; Everton, Odair, Paulo Sérgio e João Victor; Ferreira, Ricardo Capanema (Eloir) e Rodrigo Andrade; Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

Depois de vencer o primeiro jogo das semifinais por 2 a 0, em Aracaju, o Sampaio Corrêa volta a enfrentar o Confiança na tarde deste sábado (21), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal disputa o título da Série C contra Juventude ou Náutico.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.