Série C

Rodrigo Andrade garante Sampaio Corrêa focado por vaga na final da Série C

A Bolívia Querida enfrenta o Confiança neste sábado (21), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Rodrigo Andrade, meia do Sampaio Corrêa.
Rodrigo Andrade, meia do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o segundo jogo das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C, diante do Confiança, segue a todo vapor no CT José Carlos Macieira. Depois de derrotar o Dragão do Bairro Industrial por 2 a 0 na primeira partida, disputada em Aracaju, a Bolívia Querida luta para confirmar as expectativas e garantir vaga em mais uma decisão da Terceirona, torneio que conquistou de forma invicta em 1997.

De volta ao time titular do Sampaio Corrêa, depois de cumprir suspensão no primeiro duelo contra o Confiança, o meia Rodrigo Andrade cobrou atenção do elenco tricolor para a partida de volta das semifinais da Série C. O camisa 10 reconhece que a vantagem do Sampaio é grande, mas deixou bem claro que não há nada definido.

“Conseguimos construir um bom resultado no primeiro jogo, mas não podemos nem pensar em acomodar, porque futebol é dinâmico e tudo pode mudar se não entrarmos com a mesma determinação. Estamos focados e prontos para fazer outra boa partida, com o apoio da nossa torcida, que será fundamental”, afirmou Rodrigo Andrade.

Sampaio Corrêa e Confiança voltam a se enfrentar na tarde deste sábado (21), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal disputa o título da Série C contra Juventude ou Náutico, que se enfrentam na outra série decisiva.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.