Série C

Paulo Sérgio exalta boa fase, mas cobra foco do Sampaio Corrêa: ''Seriedade até o fim"

Zagueiro e capitão falou sobre o grande momento da Bolívia Querida na Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa.
Paulo Sérgio, zagueiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã deste sábado (20), mais uma série de atividades de preparação para o confronto diante do Ferroviário, válido pela 14ª rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. A Bolívia Querida defenderá, na partida contra a equipe cearense, uma série invicta de quatro partidas na Terceirona, com destaque para três vitórias consecutivas sobre Botafogo (PB), Globo e Santa Cruz.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o zagueiro e capitão Paulo Sérgio destacou o bom momento da equipe maranhense na Série C, fez elogios ao elenco, mas ressaltou que a Bolívia Querida ainda tem um longo caminho em busca da vaga nas quartas de final da Terceirona.

“Trabalhar com vitórias torna o ambiente sempre melhor. Esse grupo é muito bom, e tem provado isso dentro de campo. Vamos seguir com o mesmo foco e aplicação porque ainda não conquistamos nada. Aqui é seriedade até o fim”, afirmou Paulo Sérgio.

O duelo entre Ferroviário e Sampaio Corrêa será disputado na noite desta quinta-feira (25), às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Sampaio lidera o Grupo 1 com 24 pontos, um a mais que o Ferroviário, que está na segunda colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.