Série D

Moto Club terá mudança no time titular contra o Atlético Roraima

Wallace Lemos confirmou alteração no meio-campo; Papão está a uma vitória da liderança do Grupo 3.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club intensificou, nesta quarta-feira (5), a preparação para o duelo diante do Atlético Roraima, válido pela sexta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Invicto após cinco partidas, o Papão do Norte precisa de uma vitória sobre a equipe roraimense para garantir a liderança do Grupo 3 da competição nacional.

Após atividades no CT Pereira dos Santos, o técnico Wallace Lemos confirmou uma mudança no time titular do Moto Club: como o volante Naílson terá de cumprir suspensão na partida contra o Atlético Roraima, por ter recebido o terceiro cartão amarelo diante do São Raimundo, Vitor Salvador ganha uma chance na formação rubro-negra.

O Moto Club está previamente escalado com a seguinte formação para o jogo contra o Atlético Roraima: Rodolfo; Diego Renan, Wallace Marques, Rayan e Fernandinho; Lucas Hulk, Vitor Salvador e Oliveira; Márcio Diogo, Evandro Russo e Wallace Lima.

A partida entre Moto Club e Atlético Roraima será disputada na noite deste domingo (9), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão do Norte lidera o Grupo 3 da Série D com 11 pontos, um a mais que o vice-líder São Raimundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.