Liga de Basquete Feminino

Sampaio Basquete garante duas atletas e treinador no Jogo das Estrelas da LBF

Jogo festivo da Liga será realizado no dia 8 de junho, em Araraquara.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte27/05/2019 às 22h48
Sampaio Basquete garante duas atletas e treinador no Jogo das Estrelas da LBFRaphaella Monteiro será a capitã de uma das equipes do Jogo das Estrelas da LBF. (Matheus Marques / Sampaio Basquete)

ARARAQUARA – Após votação que envolveu público, técnicos, capitãs e jornalistas, a Liga de Basquete Feminino (LBF) divulgou, nesta segunda-feira (27), as 24 atletas convocadas para o Jogo das Estrelas, que será realizado no dia 8 de junho, no Ginásio Gigantão, em Araraquara. Vice-líder da LBF, com nove vitórias em 11 partidas, o Sampaio Corrêa Basquete será representado no jogo festivo pelas alas Raphaella Monteiro e Tati Pacheco, além do técnico Cristian Santander.

Dona do segundo melhor coeficiente da votação, Raphaella Monteiro será a capitã de uma das equipes do Jogo das Estrelas da LBF, junto com a pivô Aline Moura, do SESI Araraquara. As duas atletas montarão os times na noite desta terça-feira (28), às 20h30, em recrutamento que terá transmissão nas redes sociais da Liga. Tati Pacheco ainda aguarda a definição sobre qual equipe defenderá no jogo festivo, assim como Cristian Santander, que foi selecionado para uma das comissões técnicas junto com Antonio Carlos Vendramini (Vera Cruz Campinas), Daniel Wattfy (SESI Araraquara) e Bruno Guidorizzi (Santo André).

A participação de Raphaella Monteiro e Tati Pacheco na semana festiva da LBF não se resume apenas ao Jogo das Estrelas. Enquanto Raphaella foi convidada para participar do concurso de enterradas, Tati representará o Sampaio no campeonato de três pontos.

Antes do Jogo das Estrelas, entretanto, Raphaella Monteiro e Tati Pacheco defenderão o Sampaio Basquete diante da Uninassau, em partida que será disputada na próxima quarta-feira (5), às 20h30, no Ginásio Gilberto Freire SESC, no Recife, pelo segundo turno da fase classificatória da Liga de Basquete Feminino.

Confira as atletas convocadas para o Jogo das Estrelas da LBF:

Aline Moura (SESI Araraquara)

Raphaella Monteiro (Sampaio Basquete)

Débora (SESI Araraquara)

Gabriela (Ituano Basquete)

Melisa Gretter (Vera Cruz Campinas)

Patty (Vera Cruz Campinas)

Ariadna (Vera Cruz Campinas)

Mariana Dias (Vera Cruz Campinas)

Tati Pacheco (Sampaio Basquete)

Lays (Blumenau)

Erika (Santo André/Apaba)

Gil (Blumenau)

Tassia (Blumenau)

Simone (Santo André/Apaba)

Barbara (Santo André/Apaba)

Izabela (Santo André/Apaba)

Izabella Sangalli (Ituano Basquete)

Ronni Williams (Uninassau/Cabo de Santo Agostinho)

Silvinha (SESI Arararaquara)

Lê Lisboa (Pró-Esporte/Sorocaba)

Jennifer Nonato (Blumenau)

Isabela Ramona (Uninassau/Cabo de Santo Agostinho)

Glenda (Instituto Brazolin/São Bernardo/Unip)

Lorraine (LSB RJ/Sodiê Doces)

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.