Copa do Brasil

Julinho Camargo elogia Palmeiras, mas vê Sampaio Corrêa pronto para uma boa atuação

Pela primeira vez nas oitavas da Copa do Brasil, o Tricolor encara o Alviverde nesta quarta-feira (22).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/05/2019 às 00h42
Julinho Camargo elogia Palmeiras, mas vê Sampaio Corrêa pronto para uma boa atuaçãoJulinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa. (Diego Chaves / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Embalado por um bom início de Campeonato Brasileiro Série C, com duas vitórias e dois empates em quatro partidas, o Sampaio Corrêa volta agora as suas atenções para o “jogo do ano”, diante do Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Por ter sido campeão da Copa do Nordeste em 2018, o Tricolor pulou quatro etapas e só fará a sua estreia nessa fase da competição nacional.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o técnico Julinho Camargo admitiu que a missão da Bolívia Querida na Copa do Brasil é indigesta e fez elogios ao Palmeiras, mas destacou que o Sampaio Corrêa fez uma boa preparação para esse jogo e tem condições de buscar a vitória em um Estádio Castelão, que deve receber um grande público.

“Vamos enfrentar a melhor equipe do país, que tem grandes jogadores e um treinador vitorioso. Vai ser um jogo muito difícil, mas estamos preparados para ir a campo e fazer uma boa apresentação diante da nossa torcida”, disse Julinho.

Sampaio Corrêa e Palmeiras se enfrentam na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo das oitavas de final será disputado no dia 30 de maio, às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.