Copa do Brasil

Sampaio Corrêa encerra preparação para estreia contra o Palmeiras

A Bolívia Querida encara o atual campeão brasileiro nesta quarta-feira (22), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Tudo pronto para o “jogo do ano”. O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta terça-feira (21), a preparação para o duelo contra o Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Em atividade realizada no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo trabalhou algumas situações de jogo com o elenco da Bolívia Querida, com maior atenção para o setor defensivo, e fez ajustes táticos, já pensando em uma estratégia para surpreender o Alviverde. Depois do treino, os 22 atletas relacionados pelo Sampaio entraram em regime de concentração.

Como já era esperado, até pela importância da partida, o técnico Julinho Camargo não revelou qual será o time titular do Sampaio Corrêa diante do Palmeiras, mas a tendência é que a Bolívia Querida atue com a mesma formação dos últimos confrontos pela Série C, com um meio-campo reforçado e a presença de Salatiel Junior no comando do ataque.

O provável time titular do Sampaio Corrêa para a estreia na Copa do Brasil conta com: Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Lucas Gabriel; Dedé, Diones, Eloir, Cleitinho e João Paulo; Salatiel Junior.

A partida entre Sampaio Corrêa e Palmeiras será disputada na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Por ter sido campeão da Copa do Nordeste em 2018, o Tubarão pulou as quatro etapas inicias da Copa do Brasil e ganhou o direito de estrear na competição a partir das oitavas de final.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Lucas Gabriel, Everton e Diogo Rangel

Zagueiros: Moisés, Paulo Sérgio, Odair e Douglas Assis

Volantes: Lucas Lucena, Dedé, Felipe Dias e Diones

Meias: Neto, Esquerdinha, João Paulo, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Matheus, Gustavinho, Salatiel Junior e Ulisses

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.