Copa do Brasil

"Aeroporco": torcida faz festa em chegada do Palmeiras a São Luís

O Alviverde encara o Sampaio Corrêa nesta quarta-feira (22), pela Copa do Brasil.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/05/2019 às 22h13
"Aeroporco": torcida faz festa em chegada do Palmeiras a São LuísO goleiro Weverton cumprimentou torcedores do Palmeiras no desembarque da equipe em São Luís. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Adversário do Sampaio Corrêa nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras desembarcou em São Luís na tarde desta terça-feira (21) e foi recebido com festa pelos torcedores alviverdes no Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. A Polícia Militar montou um corredor até o ônibus, mas a torcida teve contato com os atletas: Felipe Melo e Dudu foram os mais aplaudidos, assim como o técnico Luiz Felipe Scolari.

Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, o Palmeiras relacionou 25 atletas, que fizeram uma atividade durante a noite, com portões fechados no Estádio Castelão. As baixas do Alviverde para a estreia na Copa do Brasil são o lateral Marcos Rocha, o zagueiro Luan, o volante Bruno Henrique e os meias Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga.

Com dúvidas no setor ofensivo, o Palmeiras está pré-escalado com a seguinte formação: Fernando Prass (Weverton); Mayke, Edu Dracena, Antônio Carlos e Victor Luis; Felipe Melo, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Felipe Pires (Carlos Eduardo) e Borja (Deyverson).

A partida entre Sampaio Corrêa e Palmeiras será disputada na noite desta quarta-feira (22), às 19h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O segundo jogo entre as duas equipes está marcado para o dia 30 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Palmeiras:

Goleiros: Weverton, Fernando Prass e Jailson

Laterais: Mayke, Fabiano, Diogo Barbosa e Victor Luis

Zagueiros: Antônio Carlos, Edu Dracena, Gustavo Gómez e Juninho

Volantes: Felipe Melo, Thiago Santos, Moisés, Jean e Matheus Fernandes

Meias: Lucas Lima, Guerra e Hyoran

Atacantes: Borja, Dudu, Deyverson, Arthur Cabral, Felipe Pires e Carlos Eduardo

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.