Série D

Wallace Lemos destaca postura do Moto Club em vitória sobre o Ypiranga

Após primeiro tempo morno, o Papão reagiu na etapa final e goleou a equipe amapaense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Wallace Lemos, técnico do Moto Club.
Wallace Lemos, técnico do Moto Club. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D e disputada na tarde deste domingo (19), no Estádio Castelão, o Moto Club teve algumas dificuldades no primeiro tempo contra o Ypiranga, mas deslanchou na etapa final, goleou a equipe amapaense por 5 a 1 e manteve os 100% de aproveitamento na Quarta Divisão. Wallace Lima (2), Márcio Diogo, Gleisinho e Evandro Russo marcaram os gols do Papão, enquanto Wallace balançou as redes pelo Ypiranga.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Wallace Lemos ressaltou as dificuldades encontradas pelo Moto Club no primeiro tempo, quando não conseguiu se impor diante da forte marcação do Ypiranga, e valorizou o empenho dos atletas rubro-negros em busca da vitória no Castelão. O treinador motense também cobrou evolução da equipe para a continuidade da Quarta Divisão.

“A gente sabe que, jogando dentro de casa, a torcida cobra, é pertinente, e enfrentamos adversários que jogam com linhas baixas, no contragolpe, isso tudo traz um certo desconforto. Foi isso o que aconteceu hoje. O time estava muito ansioso. No segundo tempo, a gente orientou, pediu tranquilidade, porque o gol sairia. Os meninos tiveram uma postura boa, consistente. Agora, precisamos melhorar, vamos trabalhar jogo a jogo para manter essa liderança na classificação geral”, disse o treinador.

Ypiranga e Moto Club voltam a se enfrentar pela Série D na próxima segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Zerão, em Macapá, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos, o Papão ocupa a liderança isolada do Grupo 3 da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.