Brasileiro Feminino Série A-2

Em despedida do Brasileiro A-2, Santa Quitéria goleia o São Valério (TO)

Time maranhense venceu duas das cinco partidas que disputou na primeira fase do Brasileiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Santa Quitéria se despediu do Brasileiro A-2 com uma vitória fora de casa.
Santa Quitéria se despediu do Brasileiro A-2 com uma vitória fora de casa. (Divulgação)

PALMAS – O Santa Quitéria encerrou, na quarta-feira (8), a sua participação no Campeonato Brasileiro Feminino Série A-2. Em partida válida pela quinta rodada da fase de grupos da competição nacional e disputada no Estádio Nílton Santos, em Palmas, a Raposa do Baixo Parnaíba goleou o São Valério (TO) por 4 a 0 e conquistou a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, mas o resultado não foi suficiente para garantir o time maranhense nas oitavas de final.

Depois de um primeiro tempo sem gols, o Santa Quitéria foi ao ataque na etapa final e abriu o placar logo aos dois minutos, com Evila. Melhor em campo, o time maranhense encaminhou a vitória com mais dois gols de Evila, aos 24 e 32 minutos, enquanto Kamila, aos 38, fechou a goleada da Raposa no Nílton Santos.

Com a vitória em Palmas, o Santa Quitéria chegou aos seis pontos em cinco rodadas e se despede do Brasileiro Feminino A-2 na quarta colocação do Grupo 1. Já o São Valério, com apenas três pontos, ficou na quinta posição da chave, que teve Ceará e Esmac (PA) como equipes classificadas para as oitavas de final.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.