Copa do Nordeste

Julinho Camargo critica falta de tranquilidade em "noite ruim" do Sampaio Corrêa

O Tricolor foi derrotado pelo Confiança no Castelão e está fora da próxima edição da Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/05/2019 às 23h33
Julinho Camargo critica falta de tranquilidade em "noite ruim" do Sampaio CorrêaJulinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa. (Diego Chaves / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Após cinco participações consecutivas, o Sampaio Corrêa está fora da Copa do Nordeste 2020. Em duelo válido pela fase preliminar do Nordestão e disputado na noite desta terça-feira (7), a Bolívia Querida precisava de uma vitória sobre o Confiança para se classificar, depois de um empate por 0 a 0 no jogo de ida em Aracaju, mas não conseguiu o resultado necessário: com falhas do setor defensivo no segundo tempo, o Sampaio foi derrotado por 2 a 0 pelo Confiança em pleno Castelão e amargou a eliminação precoce na principal competição do futebol nordestino.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Julinho Camargo lamentou a eliminação do Sampaio Corrêa no Castelão, criticou a ansiedade de alguns atletas tricolores durante a partida e valorizou a postura tática do Confiança, que encaixou a marcação e garantiu a vitória em cima dos erros da equipe maranhense.

“Não tivemos tranquilidade para ser efetivo, hoje foi uma noite ruim nossa. Tivemos posse de bola, mais volume de jogo, mas não conseguimos traduzir em situações reais de gol. A equipe deles veio no 4-1-4-1 e acabou diminuindo nosso setor ofensivo, assim tivemos muita dificuldade em criar”, afirmou o treinador do Sampaio.

Fora da próxima edição do Nordestão, o Sampaio Corrêa luta agora para manter a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro Série C. Na tarde deste domingo (12), às 17h, a Bolívia Querida encara o Globo (RN), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, pela terceira rodada da competição nacional, com cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.