Futebol Maranhense

Com sete reforços, Sampaio Corrêa treina para estreia na Série C

Tricolor enfrenta o Confiança no dia 28 de abril, no Estádio Batistão.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC19/04/2019 às 20h45
Com sete reforços, Sampaio Corrêa treina para estreia na Série CTreino do Sampaio Corrêa. (Daniel Egídio / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Focado em sua estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Confiança, o Sampaio Corrêa intensificou a preparação no CT José Carlos Macieira e confirmou sete reforços para a disputa da competição nacional. De acordo com a Bolívia Querida, os novos contratados já estão treinando no clube, e mais três contratações devem ser confirmadas nos próximos dias.

Entre os reforços do Sampaio Corrêa, estão os laterais Everton Silva, com passagem pelo Vitória, e Diogo Rangel, que já atuou pelo Botafogo, o zagueiro Douglas Assis, que atuou pelo São Bento, e o volante Lucas Lucena, revelado pelo Botafogo. Destaque do Pinheiro no Campeonato Maranhense, Neto também reforça o Tricolor, assim como os atacantes Salatiel Junior e Mateus.

Por outro lado, o Sampaio Corrêa anunciou as saídas dos volantes Tom Abreu e Patrick Mota, que já assinaram suas respectivas rescisões e foram liberados. Outros seis jogadores estão em processo de desligamento do clube, e devem acertar a situação até o início da próxima semana.

A partida entre Confiança e Sampaio Corrêa, válida pela primeira rodada da fase de grupos da Série C, será disputada no próximo domingo (28), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.