Campeonato Maranhense

Moto Club e Imperatriz dominam Seleção do Campeonato Maranhense 2019

Meia-atacante do Moto, Márcio Diogo foi eleito o craque do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Márcio Diogo foi eleito o craque do Campeonato Maranhense 2019.
Márcio Diogo foi eleito o craque do Campeonato Maranhense 2019. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - A Associação dos Cronistas e Locutores Esportivos do Maranhão (ACLEM) divulgou, na tarde desta quinta-feira (18), a seleção do Campeonato Maranhense, que foi montada com os votos de jornalistas esportivos de rádio, televisão, jornal e internet de todo o estado. Finalistas e donos das melhores campanhas na classificação geral, Imperatriz e Moto Club emplacaram 10 dos 11 jogadores escolhidos para a seleção ideal do Estadual.

Vice-campeão, o Moto Club emplacou sete jogadores na seleção do Campeonato Maranhense: o goleiro Rodolfo, o lateral-direito Diego Renan, o zagueiro Lucas Dias, os volantes Naílson e Lucas Hulk, o meia Juninho Arcanjo e o meia-atacante Márcio Diogo. Vencedor do Estadual, o Imperatriz garantiu o zagueiro Renan Dutra, o lateral-esquerdo Renan Luís e o volante Tibiri na equipe ideal do torneio, enquanto o Sampaio Corrêa, eliminado pelo Cavalo de Aço na semifinal, foi representado pelo atacante Maxuell Samurai.

O Moto Club também se destacou na votação dos destaques individuais do Campeonato Maranhense: Wallace Lemos foi eleito o melhor técnico, e Márcio Diogo foi escolhido o craque da competição. Neto, meia do Pinheiro, venceu como craque revelação, enquanto o trio de arbitragem ideal foi formado por Mayron Frederico dos Reis Novaes, Raelson Almeida e Elson Araújo Silva.

Confira a seleção do Campeonato Maranhense 2019:

Goleiro: Rodolfo (Moto Club)

Lateral-direito: Diego Renan (Moto Club)

Lateral-esquerdo: Renan Luís (Imperatriz)

Zagueiros: Lucas Dias (Moto Club) e Renan Dutra (Imperatriz)

Volantes: Naílson (Moto Club), Tibiri (Imperatriz) e Lucas Hulk (Moto Club)

Meia: Juninho Arcanjo (Moto Club)

Atacantes: Márcio Diogo (Moto Club) e Maxuell Samurai (Sampaio Corrêa)

Técnico: Wallace Lemos (Moto Club)

Craque do Campeonato: Márcio Diogo (Moto Club)

Craque revelação: Neto (Pinheiro)

Árbitro: Mayron Frederico dos Reis Novaes

Assistentes: Raelson Almeida e Elson Araújo Silva

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.