Campeonato Maranhense

Sem mistério, Moto Club está pronto para decisão contra o Imperatriz

O Papão do Norte está invicto no Estadual e quer conquistar o bicampeonato diante de seu torcedor.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – A preparação do Moto Club para a final do Campeonato Maranhense, diante do Imperatriz, foi encerrada nesta sexta-feira (12): invicto na competição, com oito vitórias e dois empates em 10 jogos, o Papão do Norte precisa de um empate para ficar com o bicampeonato estadual, já que segurou o 0 a 0 contra o Cavalo de Aço na partida de ida e tem a vantagem do empate no placar agregado da decisão, por ter melhor campanha que a equipe colorada.

Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Wallace Lemos não deve fazer mudanças na formação que está vencendo e convencendo no Campeonato Maranhense. Dessa forma, o Moto Club deve encarar o Imperatriz com a seguinte equipe: Rodolfo; Diego Renan, Alisson, Lucas Dias e Mateus Mendes; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Léo Paraíba.

A partida decisiva entre Moto Club e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (13), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão maranhense garante vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste em 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.