Campeonato Maranhense

Imperatriz terá que fazer mudanças na zaga para a final do Estadual

Cavalo de Aço acumula baixas no setor defensivo; decisão contra o Moto será neste sábado (13).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/04/2019 às 22h31
Imperatriz terá que fazer mudanças na zaga para a final do EstadualTreino do Imperatriz. (Divulgação / Sociedade Imperatriz de Desportos)

SÃO LUÍS – O Imperatriz encerrou, nesta sexta-feira (12), a curta preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Maranhense, diante do Moto Club. Como a primeira partida terminou empatada por 0 a 0 e o Moto tem a vantagem do empate no placar agregado, por ter melhor campanha na competição, o Cavalo de Aço terá que vencer fora de casa para conquistar o terceiro título estadual de sua história.

Para a segunda partida contra o Moto Club, o técnico Ruy Scarpino terá que fazer ajustes no setor defensivo do Imperatriz, já que os zagueiros Tomais, com uma lesão na panturrilha, e Anderson, em recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, sequer viajaram para São Luís. A tendência é que o volante Tibiri seja improvisado na zaga e Daniel Barros fique com uma vaga no meio-campo, mas a entrada do volante Diogo Oliveira, que também pode atuar mais recuado, não está descartada.

Ainda com essa dúvida, o Imperatriz está pré-escalado para a final com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Tibiri, Renan Dutra e Renan Luís; Diogo Oliveira (Daniel Barros), Xaves e Marcos Paulo; Adauto, Lucas Campos e Júnior Chicão.

A partida entre Moto Club e Imperatriz será disputada na tarde deste sábado (13), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão maranhense garante vaga direta na fase de grupos da Copa do Nordeste de 2020.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.