Liga de Basquete Feminino

Tainá Paixão deve reestrear pelo Sampaio Basquete contra o Blumenau

Armadora reforça elenco tricolor após passagem pelo basquete português.
Imirante Esporte, com informações da LBF10/04/2019 às 23h35
Tainá Paixão deve reestrear pelo Sampaio Basquete contra o BlumenauTainá Paixão, armadora do Sampaio Basquete. (Divulgação / LBF)

SÃO LUÍS – Após duas partidas consecutivas como visitante na Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Corrêa Basquete já está se preparando para o seu próximo compromisso na competição nacional, diante do Blumenau, em São Luís. Para o jogo contra a equipe catarinense, a Bolívia Querida contará com um reforço: a armadora Tainá Paixão, que se junta ao elenco tricolor após disputar a Liga Portuguesa de Basquete.

No último dia 6 de abril, a equipe de Tainá Paixão, o Vagos, foi derrotado por 64 a 62 pelo Barreiro e foi eliminado nas quartas de final da Liga Portuguesa. A armadora fez três pontos, distribuiu quatro assistências e pegou cinco rebotes em sua última partida pelo Vagos.

Tainá Paixão disputará a Liga de Basquete Feminino pela sexta vez na carreira, a segunda pelo Sampaio Basquete: em sua primeira passagem pelo Tricolor, a armadora registrou médias de 11,1 pontos, 4,6 rebotes e 2,9 assistências em 33,3 minutos.

A partida entre Sampaio Basquete e Blumenau será disputada no dia 28 de abril, às 11h, no Ginásio Costa Rodrigues. Com cinco vitórias em seis jogos e 83,3% de aproveitamento, o Tricolor ocupa a segunda colocação da Liga de Basquete Feminino, atrás apenas do atual campeão Vera Cruz Campinas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.