Liga de Basquete Feminino

Mesmo após derrota do Sampaio Basquete, Raphaella Monteiro leva quinto prêmio de MVP

Ala anotou 12 pontos na derrota do Sampaio para o Ituano.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte07/04/2019 às 20h50
Mesmo após derrota do Sampaio Basquete, Raphaella Monteiro leva quinto prêmio de MVPRaphaella Monteiro com o troféu de MVP. (Nathane Agostini)

ITU – Após cinco vitórias consecutivas, o Sampaio Corrêa Basquete sofreu, na noite de sábado (6), a sua primeira derrota na temporada 2018 da Liga de Basquete Feminino (LBF). Em partida disputada no Ginásio Prudente de Morais, em Itu, a Bolívia Querida não conseguiu repetir as boas atuações dos compromissos anteriores, foi derrotada por 54 a 49 pelo Ituano e caiu para a vice-liderança da LBF, atrás apenas do invicto Vera Cruz Campinas.

Leia mais: Sampaio Basquete é derrotado pelo Ituano e perde liderança da LBF

Apesar da derrota do Sampaio Basquete em Itu, a ala Raphaella Monteiro foi eleita a MVP (jogadora mais valiosa) da partida pela quinta vez em seis jogos nesta temporada. Em 37 minutos, Raphaella anotou 12 pontos, pegou sete rebotes, distribuiu quatro assistências e conseguiu quatro roubadas de bola.

Agora, o Sampaio Basquete terá três semanas de descanso e preparação até o seu próximo confronto na LBF: no dia 28 de abril, a partir das 11h, a Bolívia Querida recebe o Blumenau, em partida que será disputada no Ginásio Costa Rodrigues e terá cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.