Liga de Basquete Feminino

Destaque do Sampaio Basquete, Raphaella Monteiro leva prêmio de MVP da partida contra Santo André

A ala foi peça decisiva no triunfo do Sampaio sobre a equipe do ABC Paulista.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte22/03/2019 às 23h02
Destaque do Sampaio Basquete, Raphaella Monteiro leva prêmio de MVP da partida contra Santo AndréRaphaella Monteiro, ala do Sampaio Basquete. (Jorge Bevilacqua / Divulgação / LBF)

SANTO ANDRÉ – Cotado como um dos favoritos ao título da temporada 2019 da Liga de Basquete Feminino (LBF), o Sampaio Corrêa Basquete conquistou, na noite de quinta-feira (21), mais um resultado expressivo na competição nacional. Mesmo atuando fora de casa, no Ginásio Pedro Dell’Antonia, diante do atual campeão paulista Santo André, a Bolívia Querida ditou o ritmo, venceu por 68 a 60 e manteve os 100% de aproveitamento na LBF.

Uma das principais contratações do Sampaio Basquete para a temporada, a ala Raphaella Monteiro foi eleita a melhor atleta da partida contra o Santo André. Em pouco mais de 36 minutos, Raphaella anotou 14 pontos, pegou sete rebotes, conseguiu três roubadas de bolas, deu dois tocos e distribuiu uma assistência. A ala do Sampaio já tinha sido eleita a MVP do duelo de abertura da temporada, diante do Uninassau, no Ginásio Costa Rodrigues.

Com duas vitórias, o Sampaio Basquete defenderá a liderança provisória da Liga de Basquete Feminino em partida contra o São Bernardo, que será disputada na tarde deste sábado (23), às 16h, no Ginásio do Baetinha. Será o segundo compromisso consecutivo da Bolívia Querida como visitante na competição nacional.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.