Campeonato Maranhense

Já classificado, Moto Club poupará atletas em clássico Maremoto

O Rubro-Negro deve fazer várias mudanças para enfrentar o Maranhão Atlético.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte15/03/2019 às 23h17
Já classificado, Moto Club poupará atletas em clássico MaremotoTreino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Com a liderança garantida na primeira fase do Campeonato Maranhense e a cabeça nas duas decisões que terá na próxima semana, não só pela semifinal do Estadual, mas também pela Copa do Nordeste, o Moto Club já definiu que poupará boa parte de seus destaques do clássico Maremoto, diante do Maranhão Atlético. Até agora, o Papão venceu as seis partidas que disputou no Maranhense.

Leia também: Moto Club protesta contra adiamento de rodada do Estadual: "Inadmissível"

Diante do Maranhão Atlético, o técnico Wallace Lemos deve escalar o Moto Club com apenas três jogadores que estão atuando com frequência: o goleiro Rodolfo, o meia-atacante Márcio Diogo e o atacante Diego Vitor. Entre as novidades no Rubro-Negro, destaque para a entrada do lateral-esquerdo Paulinho e do meia Wander, além de Gleisinho, xodó da torcida, que atuará como lateral-direito.

O Moto Club deve atuar no clássico Maremoto com a seguinte formação: Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Eduardo Favero e Paulinho; Pedro Dias, Vitor Salvador e Wander; Léo Paraíba, Márcio Diogo e Diego Vitor.

“Tivemos uma viagem longa e desgastante, sabemos o quão importantes eram os jogos que fizemos, mas agora já estamos diante de outro grande jogo. Agora é foco total no MAC. Um dos nossos principais objetivos do ano é o título do Campeonato Maranhense”, afirmou Wallace Lemos, em entrevista ao site oficial do Moto Club.

O clássico entre Maranhão Atlético e Moto Club será disputado na noite desta terça-feira (19), às 20h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Moto já está classificado, o Maranhão luta por uma vaga nas semifinais do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.