Campeonato Maranhense

Santa Quitéria empata com Pinheiro, no Costa Rodrigues

O Pinheiro chegou a ampliar o placar da partida fazendo 2 a 0, mas o Santa Quitéria conseguiu o empate.

Luciano Dias / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
( Foto: Reprodução / FMF)

PINHEIRO - Em partida realizada na tarde deste sábado (9), os times do Pinheiro e Santa Quitéria empataram em 2 a 2. O duelo, válido pela sexta rodada da fase classificatória do Campeonato Maranhense, foi realizado no Costa Rodrigues, na cidade de Pinheiro.

O Pinheiro chegou a ampliar o placar da partida fazendo 2 a 0, mas o Santa Quitéria conseguiu o empate logo após os 40 do segundo tempo.

Paulinho e Juninho Pindaré registraram para o Pinheiro. Já para o Santa, Vitor e Diogo foram os felizardos.

Com o resultado deste sábado, o Pinheiro chega a 8 pontos e perde a oportunidade de entrar na zona de classificação da competição. Somente uma vitória em seu último jogo na fase classificatória fará a equipe avançar para semifinal. Já o Santa Quitéria, faz mais dois pontos, mas ainda corre risco de rebaixamento.

O jogo

Em uma cobrança de falta aos 46 do primeiro tempo, Paulinho fez um desvio de cabeça e registrou para os donos da casa. Já aos 22 do segundo tempo, Juninho marcou após cobrança de falta.

Pelo Santa Quitéria, Vitor fez aos 42 minutos uma pintura com um chute de fora da área. E para finalizar a partida, após uma bola perdida pelo Pinheiro, Diogo invadiu a área e meteu um balaço contra o gol do Pinheiro.

Com o resultado, o Pinheiro chegou aos oito pontos e perdeu a chance de entrar na zona de classificação. Para conseguir avançar para semifinal, o time terá que vencer seu último jogo na fase classificatória. O Santa Quitéria soma agora dois pontos e ainda corre risco de rebaixamento.

Pinheiro e santa Quitéria voltam a jogar agora pela sétima rodada. O Pinheiro joga contra o Sampaio, no próximo domingo (17), as 16h, novamente no Costa Rodrigues. Já na próxima quinta-feira (14), às 15h30, o Santa Quitéria pega o Cordino, no Estádio Pinheirão, no município de São Mateus.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.