Campeonato Maranhense

Ainda sem Andrey, Sampaio Corrêa treina para enfrentar o Santa Quitéria

Tricolor ocupa a quarta posição do Campeonato Maranhense, com sete pontos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho na partida atrasada da quinta rodada do Campeonato Maranhense, diante do Santa Quitéria, o Sampaio Corrêa intensificou os treinamentos nesta segunda-feira (25), no CT José Carlos Macieira. Em mais uma atividade com portões fechados para imprensa e torcida, o técnico Julinho Camargo trabalhou a parte física e fez ajustes táticos com o elenco da Bolívia Querida.

Leia também: Torcida critica goleiro após falha e esposa retruca: "só 700 torcedores"

Reintegrado ao elenco do Sampaio Corrêa, o goleiro Andrey desembarca em São Luís na madrugada desta terça-feira (26) e será apresentado no CT José Carlos Macieira. Em entrevista ao site oficial do Tricolor, o melhor jogador da última Copa do Nordeste festejou o retorno ao clube. “Estou motivado, ansioso para voltar a trabalhar e ajudar o Sampaio. Estou voltando para fazer diferente e consertar alguns erros”, disse Andrey.

Santa Quitéria e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde desta quinta-feira (28), às 15h30, no Estádio Pinheirão, em São Mateus, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em cinco rodadas, a Bolívia Querida ocupa a quarta colocação do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.