Campeonato Maranhense

Moto Club viaja para Barra do Corda e confirma time misto contra Cordino

Seis titulares foram poupados pelo técnico Wallace Lemos; Papão é o líder invicto do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Após uma semana de preparação no CT Pereira dos Santos, o Moto Club viajou, na tarde desta sexta-feira (22), para Barra do Corda, onde enfrentará o Cordino, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. Com 12 pontos e 100% de aproveitamento após quatro compromissos pelo Estadual, o Papão quer manter a vantagem na liderança da competição.

Depois de uma maratona de decisões, com dois Superclássicos contra o Sampaio Corrêa e um duelo diante do Vitória, pela Copa do Brasil, o técnico Wallace Lemos poupou seis jogadores do Moto Club da partida contra o Cordino: o lateral Diego Renan, o zagueiro Alisson, o volante Lucas Hulk, e os meias Juninho Arcanjo, Evandro Russo e Márcio Diogo.

Diante do Cordino, o Moto Club deve atuar com a seguinte formação: Rodolfo; Gleisinho, Lucas Dias, Eduardo Favero e Matheus Mendes; Naílson, Victor Salvador, Pedro Dias e Igor; Léo Paraíba e Danilo Galvão.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Wallace Lemos lamentou o desgaste físico de parte dos atletas rubro-negros, mas destacou a força do elenco e disse que o Papão está preparado para conquistar, diante do Cordino, mais uma vitória no Campeonato Maranhense.

“Estamos testando, temos um elenco enxuto e temos que tirar o maior proveito possível dos atletas. Nossos jogadores são competentes e vários deles fazem outras posições também, é bom poder contar com esse tipo de jogador”, afirmou o treinador do Moto.

Cordino e Moto Club se enfrentam na tarde deste sábado (23), às 15h30, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, com cobertura completa do Imirante Esporte. Será o duelo de extremos: enquanto o Moto defende a liderança invicta, o Cordino luta para conquistar seus primeiros pontos e sair da lanterna do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.