Copa do Nordeste

Com auxiliar técnico no comando, Sampaio Corrêa volta aos treinos

Tricolor iniciou preparação para o segundo clássico contra o Moto Club, desta vez pelo Nordestão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Após ser derrotado por 1 a 0 pelo rival Moto Club, em Superclássico válido pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (11), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para mais um duelo contra o Rubro-Negro, desta vez pela Copa do Nordeste. Com a demissão do técnico Flávio Araújo, a atividade foi comandada pelo auxiliar Marcelo Mendes.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o presidente Sérgio Frota lamentou o pedido de demissão de Flávio Araújo e disse que já está negociando a contratação de um novo técnico para a Bolívia Querida.

“O Flávio entregou o cargo, eu ainda tentei convencê-lo a ficar, mas ele estava decidido. Então, já estou trabalhando, entrando em contato com alguns nomes para definir logo o substituto. Teremos um jogo muito importante no domingo, e não podemos perder tempo”, disse Frota.

O clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa, válido pela quarta rodada da primeira fase da Copa do Nordeste, será disputado na tarde deste domingo (17), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com um ponto em três rodadas, o Tricolor está na penúltima posição do Grupo A da competição regional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.