Pressionado, Sampaio Corrêa faz mistério antes de clássico contra o Moto Club
Precisando da vitória para assumir a liderança do Estadual, Tricolor não confirma time titular e relacionados.
SÃO LUÍS – A série de treinamentos do Sampaio Corrêa para o Superclássico contra o Moto Club, pela quarta rodada do Campeonato Maranhense, foi encerrada na manhã desta sexta-feira (8), no CT José Carlos Macieira. Antes da partida decisiva pelo Estadual, o técnico Flávio Araújo não exigiu muito dos atletas da Bolívia Querida e liberou a realização do tradicional “rachão”. Além disso, o elenco tricolor ensaiou cobranças de falta.
Pressionado pela derrota em casa por 3 a 0 para o CSA, pela Copa do Nordeste, que resultou em protestos da torcida, o Sampaio Corrêa adotou o mistério na reta final de preparação para o Superclássico. Além de esconder a escalação, a comissão técnica do Tricolor não divulgou a lista dos atletas relacionados.
O Sampaio Corrêa não confirmou, mas deve utilizar a seguinte formação contra o Moto Club: Rodrigo Santos; Talisson, Wanderson, Rafhael e Lucas Gabriel; Dedé, João Felipe, Eloir e Medina; Edgar e Maxuell Samurai.
Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Maxuell Samurai falou da expectativa para o seu primeiro Superclássico com a camisa tricolor. “Clássico é um jogo diferente, que sempre tende a ser equilibrado, mas precisamos nos impor e ter atenção total para batalhar por esses três pontos”, afirmou o camisa 9.
A partida entre Moto Club e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos, a Bolívia Querida precisa de uma vitória sobre o maior rival para assumir a liderança do Campeonato Maranhense.
Mais notícias