Campeonato Maranhense

Com dúvidas, Moto Club fecha preparação para o Superclássico

Rubro-Negro defende a liderança do Estadual diante de seu maior rival neste sábado (9).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos.
Treino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club encerrou, na manhã desta sexta-feira (8), a preparação para o Superclássico contra o Sampaio Corrêa, válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Depois de uma atividade leve no CT Pereira dos Santos, os atletas rubro-negros entraram em regime de concentração.

Para o jogo diante do Sampaio Corrêa, o técnico Wallace Lemos ainda tem algumas dúvidas sobre a escalação do Moto Club, já que o zagueiro Alisson e o meia-atacante Márcio Diogo só terão presença confirmada minutos antes da partida. Caso não possa contar com a dupla, Rayan e Gleisinho começam jogando no Superclássico. Outras duas mudanças estão confirmadas: Eduardo substitui o suspenso Lucas Dias na zaga, e Léo Paraíba ganha a vaga do lesionado Evandro Russo no ataque.

Ainda com essas duas dúvidas, o Moto Club está previamente escalado com a seguinte formação: Rodolfo; Diego Renan, Rayan (Alisson), Eduardo e Mateus; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo (Gleisinho), Dalmo e Léo Paraíba.

O clássico entre Moto Club e Sampaio Corrêa será disputado na tarde deste sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com nove pontos, dois a mais que o Sampaio, o Rubro-Negro lidera o Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.