Futebol Maranhense

CT do Sampaio Corrêa é pichado com ameaças aos jogadores

Em má fase na Copa do Nordeste, Tricolor enfrentará o rival Moto Club neste sábado (9).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte05/02/2019 às 21h31
CT do Sampaio Corrêa é pichado com ameaças aos jogadoresPichação no CT José Carlos Macieira, do Sampaio Corrêa. (Reprodução)

SÃO LUÍS – Depois de perder por 3 a 0 para o CSA em pleno Castelão e complicar ainda mais a situação na Copa do Nordeste, torneio onde é o atual campeão, o Sampaio Corrêa sofreu com o vandalismo de alguns torcedores. O muro do CT José Carlos Macieira amanheceu pichado nesta terça-feira (5), com ameaças aos jogadores em caso de tropeço no Superclássico contra o Moto Club, pelo Campeonato Maranhense: “Se perder pro Morto (sic), jogador vai morrer. Acabou a paz”.

Em entrevista ao Jornal O Estado, o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota, disse que não vai tolerar esse tipo de protesto, confirmou que as pichações serão apagadas e frisou que a segurança será reforçada no Centro de Treinamento. O mandatário tricolor também pediu o apoio da torcida nesse momento de dificuldade na temporada.

“Acho que o torcedor tem todo o direito de protestar, eu mesmo não estou gostando de como o time está jogando, mas depredar o patrimônio do clube e ameaçar jogador não vai ajudar em nada. Agora, terei que gastar com tinta para pintar o muro, enquanto poderia gastar com outra coisa dentro do clube. Quanto aos jogadores, se eles já não vêm rendendo dentro de campo, imagina ameaçados? Se o torcedor quer protestar, que compre seu ingresso e vá ao estádio”, afirmou Frota.

Em meio a esse momento conturbado, o Sampaio Corrêa já iniciou a preparação para o clássico contra o Moto Club, que será disputado na tarde deste sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em três rodadas, a Bolívia Querida ocupa a vice-liderança do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.