Beach Soccer

Sampaio vence o Botafogo e avança às semifinais do Brasileiro de Beach Soccer

Na próxima fase do Brasileiro, o Tricolor enfrentará o Flamengo.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria01/02/2019 às 21h54
Sampaio vence o Botafogo e avança às semifinais do Brasileiro de Beach SoccerSampaio Corrêa e Botafogo duelaram na Arena Verão, no Guarujá. (Luiz Doro / Adorofoto)

GUARUJÁ - O público da Arena Verão conheceu na tarde desta sexta-feira (1º) os confrontos semifinais do Campeonato Brasileiro de Beach Soccer 2019, disputado na praia da Enseada, em Guarujá (SP). Após os resultados da terceira rodada, o Vasco encerrou a primeira fase na liderança do grupo A, e vai enfrentar o Botafogo neste sábado (2), às 12h15. Já o Sampaio Corrêa, primeiro do grupo B, encara o Flamengo, às 13h30.

Na disputa pela liderança do grupo B, o Sampaio Corrêa demonstrou sua superioridade em relação ao Botafogo. Abriu 3x1 no placar e conseguiu aumentar a vantagem, em 5x1. Quando o Botafogo reagiu, marcando dois gols, os maranhenses deram a resposta e marcaram mais três, para finalizar o duelo em 8x3. Camisa 4 do Sampaio, Paulinho foi o artilheiro da partida, com três gols.

"Apesar de entrarmos em quadra confiantes, sabíamos que seria um jogo difícil contra o Botafogo, um time com vários jogadores da seleção brasileira. No entanto, estávamos conscientes das nossas qualidades e conseguimos a vitória, para garantir o primeiro lugar no grupo", comentou Datinha, capitão do Sampaio Corrêa. "Apesar de sermos a única equipe com 100% de aproveitamento, sabemos que o que passou já não vale mais nas semifinais, ou seja, agora é mata-mata e temos de enfrentar nosso adversário com tudo em busca da classificação à final", acrescentou Datinha.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.