Copa do Nordeste

Flávio Araújo pede Sampaio Corrêa atento contra o CSA e cogita mudanças

Tricolor encara a equipe alagoana neste domingo (3), pela Copa do Nordeste.
Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC01/02/2019 às 23h40
Flávio Araújo pede Sampaio Corrêa atento contra o CSA e cogita mudançasFlávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa está em ritmo forte de preparação para encarar o CSA, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. A equipe tricolor intensificou a preparação na tarde desta sexta-feira, em atividade no CT José Carlos Macieira. O técnico Flávio Araújo comandou um treino de transição ofensiva, já observando o time que pretende iniciar a partida.

“Com a sequência de jogos, estamos analisando o desempenho individual e coletivo do grupo para definir a equipe. Precisamos ter uma atitude totalmente diferente do que aconteceu contra o Imperatriz, marcando forte, com posse de bola e imposição”, frisou o treinador boliviano.

Flávio Araújo alerta para os perigos do adversário, e quer o Sampaio ligado durante os 90 minutos: “O CSA manteve a base e tem um grupo forte, com alguns jogadores que trabalharam comigo quando estive lá. Temos que entrar em campo atentos e com muita determinação para tentar buscar a vitória”, afirmou.

O treinador não revelou a formação titular, mas adiantou que pode promover a estreia do meia Medina, que já teve seu nome publicado no BID, e a entrada do zagueiro Paulo Sergio.

Antes do jogo, o Sampaio Corrêa ainda realiza uma última atividade, na manhã deste sábado. Na sequência, os atletas relacionados já entram em regime de concentração. A partida acontecerá neste domingo, às 19h30 (horário local), no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.