Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa tem potencial para vencer o Ceará, diz Flávio Araújo

Treinador admite apreensão, mas acredita em bom desempenho do Tricolor diante do Alvinegro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa.
Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

FORTALEZA – Após um mês de pré-temporada, o Sampaio Corrêa viajou nas primeiras horas desta quarta-feira (16) para Fortaleza, onde enfrentará o Ceará, em duelo válido pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Depois de uma leve atividade em um hotel da capital cearense, os 18 atletas relacionados pelo técnico Flávio Araújo entraram em regime de concentração até o duelo contra o Alvinegro.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo fez elogios ao Ceará, mas deixou claro que o Tubarão vai buscar a vitória fora de casa. Além disso, o treinador destacou o empenho do elenco tricolor nos treinamentos e a tranquilidade diante de um grande desafio na abertura da temporada.

“Estreia sempre causa um pouco de apreensão, mas o importante é que estamos confiantes no trabalho realizado até o presente momento. O grupo está determinado a fazer um grande jogo em Fortaleza, e isso faz com que nossas expectativas sejam positivas. O Ceará praticamente manteve a base do ano passado, com um time entrosado e bem treinado. Nós ainda não possuímos o entrosamento ideal, mas temos força de vontade e potencial técnico para buscar um bom resultado”, disse Flávio Araújo.

A partida entre Ceará e Sampaio Corrêa será disputada na noite desta quinta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Além da Copa do Nordeste, o Tricolor disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C em 2019.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Rodrigo Carvalho e Rodrigo Santos

Zagueiros: Wanderson, Douglas, Rafhael e Moisés

Laterais: Talisson, Yan e Rômulo

Volantes: Dedé, João Felipe e Patrick Mota

Meias: Cleitinho, Eloir e Salatiel

Atacantes: Bruninho, Maxuell Samurai e Lucas Bacelar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.