Futebol Maranhense

Flávio Araújo destaca empenho do elenco do Sampaio Corrêa em pré-temporada

Tricolor está na reta final de preparação para a estreia no Nordestão, diante do Ceará.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa
Flávio Araújo, técnico do Sampaio Corrêa (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Faltando apenas uma semana para o início da temporada, o Sampaio Corrêa realizou mais uma série de atividades nesta quinta-feira (10), no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, o elenco da Bolívia Querida intensificou a parte física, enquanto o período da tarde foi dedicado a um treino com bola, onde o técnico Flávio Araújo fez ajustes de posicionamento e trabalhou jogadas no campo de ataque, com atenção maior para a troca de passes entre os atletas tricolores.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Flávio Araújo admitiu que o Tricolor terá algumas dificuldades no início da temporada, já que o elenco passou por várias mudanças em relação a 2018, mas destacou o empenho dos jogadores da Bolívia Querida e ressaltou a confiança em um bom desempenho no primeiro jogo do ano, diante do Ceará.

“A equipe passou por uma reformulação completa, mas todos estão trabalhando com muita seriedade para entrar forte no Campeonato Maranhense e na Copa do Nordeste, que são as competições a serem disputadas neste início de temporada”, disse o treinador.

A partida entre Ceará e Sampaio Corrêa, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste, será disputada na próxima quinta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Em 2019, além do Nordestão, o Tricolor disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.