Futebol Maranhense

Após amistosos, zagueiro argentino pede dispensa do Moto Club

Oscar Brizuela se apresentou ao Rubro-Negro em dezembro e defendeu o clube em dois jogos.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte09/01/2019 às 22h36
Após amistosos, zagueiro argentino pede dispensa do Moto ClubOscar Brizuela deixou o Moto Club após reunião. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Em meio à preparação para o segundo amistoso de pré-temporada contra o River (PI), o Moto Club teve que lidar com uma baixa em seu elenco. Através de seu site oficial, o Papão do Norte anunciou, nesta quarta-feira (9), a saída do zagueiro argentino Oscar Brizuela, que pediu para deixar o clube após reunião com a diretoria rubro-negra e o técnico Wallace Lemos.

De acordo com a nota divulgada pelo Moto Club, Oscar Brizuela manifestou insatisfação com a reserva nos amistosos de pré-temporada: nos primeiros jogos, a zaga rubro-negra foi composta por Alisson e Lucas Dias. Além disso, o argentino disse que recebeu propostas de outros clubes. Brizuela iniciou os treinos no Moto no dia 19 de dezembro e participou de dois amistosos, contra Expressinho Ribamarense e River.

Sem Brizuela, o Moto Club treina para o último amistoso contra o River, que será disputado na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Castelão, com ingressos a R$ 10 e um quilo de alimento não perecível. A estreia rubro-negra na temporada, por sua vez, será na próxima quarta-feira (16), às 20h, diante do Altos, no Estádio Castelão, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.