Pré-temporada

Maranhão Atlético anuncia amistoso e apresenta o atacante Luis Felipe

Quadricolor continua se preparando com treinos em dois períodos no Parque Valério Monteiro.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Luis Felipe defenderá o Maranhão Atlético em 2019.
Luis Felipe defenderá o Maranhão Atlético em 2019. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – De olho no início da temporada, o elenco do Maranhão Atlético treinou em dois períodos nesta segunda-feira (7), no Parque Valério Monteiro. Pela manhã, os atletas do Quadricolor fizeram atividades físicas, enquanto o período da tarde foi dedicado a uma movimentação técnica, com orientação do técnico Marcinho Guerreiro.

A novidade no treino do Maranhão Atlético foi a presença do atacante Luis Felipe, de 25 anos, que chega ao Quadricolor após passagens por Santa Quitéria, Moto Club e São José de Ribamar.

“É mais um desafio na minha carreira, estou aqui para ajudar o Maranhão. Meu estilo de jogo é de muita força, sempre brigando pela bola no ataque e fazendo os gols. O torcedor pode esperar muita entrega dentro de campo em busca das vitórias”, afirmou Luis Felipe.

Além de apresentar Luis Felipe, o Maranhão Atlético confirmou a realização de um amistoso contra o Guarany, time de futebol amador, na tarde desta sexta-feira (11), às 16h, no Parque Valério Monteiro. O primeiro compromisso oficial do MAC na temporada, por sua vez, está marcado para o dia 20 de janeiro, diante do Cordino, no Estádio Leandrão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.